Balneário Camboriú é palco de um dos maiores eventos de beach tennis do mundo. A disputa reúne quase 800 atletas e ocorre na Praia Central, onde foi montada uma estrutura específica para a competição. O evento começou nesta semana e segue até domingo (30).

Continua depois da publicidade

Receba notícias de Balneário Camboriú e região pelo WhatsApp

O Mundial Balneário Camboriú de Beach Tennis FG é organizado na cidade pelo segundo ano consecutivo. Desta vez, participam da competição tanto profissionais como amadores com a chancela da Confederação Brasileira de Tênis (CBT) e da International Tennis Federation (ITF). A disputa vale 400 pontos no ranking mundial.

Com o evento de renome internacional, Balneário Camboriú se firma como uma das principais cidades do mundo para a prática do esporte. A arena construída conta com 17 quadras de jogos, além da Quadra Central. Atrações para o público, com ativações de parceiros e outras atividades, também ocorrem no local.

Junto ao evento internacional, outros 600 atletas amadores do Brasil disputam o Aberto Nacional BC de Beach Tennis CBT GA, que também é organizado na cidade.

Continua depois da publicidade

Para quem curte o esporte, a atividade é um prato cheio para o fim de semana!

Leia também:

Ingressos para o show do Roberto Carlos em Balneário Camboriú já estão à venda

Blumenau recebe pela primeira vez um dos maiores festivais de churrasco do Brasil

Destaques do NSC Total