nsc
    nsc

    Seriado

    Sex and The City tem retorno previsto para 2021

    Compartilhe

    Fernanda
    Por Fernanda Nasser
    13/01/2021 - 12h17
    Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis
    Cynthia Nixon, Sarah Jessica Parker e Kristin Davis (Foto: Divulgação)

    Para as amantes da série Sex and The City, sucesso nos anos 1990 e 2000, uma boa notícia animou a semana. Ela estará de volta com dez episódios inéditos no HBO Max e com novo nome: chamada "And Just Like That...".

    > Receba notícias de Blumenau e do Vale por WhatsApp, clique aqui e entre no grupo do Santa

    Carrie Bradshaw (Sarah Jessica Parker), Charlotte (Kristin Davis) e Miranda (Cynthia Nixon), retornam cinquentonas, em outra fase da vida, porém sem a presença da polêmica personagem Samantha (Kim Cattrall).

    Sua falta é motivo de muitas reclamações e indagações nas redes sociais, afinal seu papel era marcante e tinha muitas simpatizantes. O problema, além das divergências de salários, começou com um desentendimento na produção do terceiro longa e em 2018 Sarah e Kim brigaram publicamente no Instagram. Uma pena.

    Eu sempre adorei a série e várias vezes fui a Nova York e frequentei lugares e restaurantes exibidos na telinha. Em uma delas encontrei Cynthia Nixon nos Hamptons — onde ela veraneia em Montauk — com o filho e a esposa. Simpáticas demais!

    As atrizes vão receber 1 milhão de dólares por episódio, que irá durar meia hora.

    Confesso que já estou ansiosa e contando as horas. Com previsão de estreia ainda em 2021 nos Estados Unidos, por aqui a data ainda é incerta. Mas uma legião de fãs está torcendo para ser em breve!

    Cynthia Nixon e Fernanda nos Hamptons
    Cynthia Nixon e Fernanda Nasser nos Hamptons
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas