nsc
    nsc

    Coral da Escola de Música Arte Maior se apresenta no Hospital Infantil em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    15/12/2018 - 10h04
    Coral Arte Maior
    Juliane Viapiana, Divulgação

    Na segunda-feira, dia 17, o Coral Infanto Juvenil da Escola de Música Arte Maior, fará uma belíssima apresentação com o Musical A Incrível Viagem de Noel pelo Brasil.

    O espetáculo, que está sendo sucesso por onde passa, incluindo as belas apresentações na campanha Árvore do Bem do Jornal do Almoço, trará muitas músicas natalinas, e promete emocionar a todos.

    São 60 crianças que compõem o coral, juntamente com músicos convidados e Atores da LD Casa das Artes do renomado Lucas David. Tem regência e direção geral de Kátia Siqueira. O espetáculo terá duração de uma hora, a partir das 20h no Hospital Infantil Dr Jeser Amarante Faria (Rua Araranguá, 554, América).

    Feira de vinil e antiguidades

    Sábado das 10 às 17 horas acontece mais uma feirinha de vinil e antiguidades, desta vez na Elwo Discos, na Rua XV de Novembro, 950. Raridades em vinil, cds, e outros presentinhos para aquele amigo colecionador na família, ou para seu próprio acervo.

    Show Elas Por Elas

    Sábado às 20 horas ocorre no Teatro do Sesc (Rua Itaiópolis, 470, América, Joinville) o Show “Elas Por Elas – a Força das Mulheres Criadoras”. Cinco mulheres fortes, talentosas e representativas no mesmo palco. Carol Voigt, Dandara Manoela, Iara Germer, Jana Gularte e Tatiana Cobbett, inspiradas na sonoridade das cantorias populares, apresentam músicas autorais com um traço em comum: o universo feminino. O show é marcado pela diversidade de gênero, étnica e geracional. Entrada franca, ingressos devem ser retirados na bilheteria do teatro.

    Caminhada contemplativa acontece sábado em São Francisco do Sul

    O sábado será de caminhada contemplativa em São Francisco do Sul. A 2ª Caminhada Internacional na Natureza iniciará no Centro Histórico, seguindo logo após pela área portuária, bairro Paulas e retornando ao Centro. O início da caminhada, que possui cerca de 11km, é às 9h, com saída do Terminal Marítimo de Passageiros. O evento faz parte de um calendário internacional de caminhadas, coordenado nacionalmente pela ONG Anda Brasil.

    Caminhada Natureza
    Caminhada Contemplativa acontece neste sábado em São Chico
    (Foto: )

    Em São Francisco do Sul, a promoção é do Instituto Federal Catarinense (IFC Campus São Francisco do Sul) em parceria com a Prefeitura. A Caminhada Internacional na Natureza é um esporte popular não competitivo, em que os caminhantes têm a oportunidade de conhecer e contemplar a paisagem e interagir com a população local. Ao final do percurso, o caminhante receberá uma caderneta internacional com um carimbo do Circuito realizado. A caderneta possui espaço para 10 carimbos e é gratuita. O caminhante poderá participar dos demais circuitos de SC, do Brasil e de diversos outros países em busca de mais carimbos. Participe, faça bastante alongamento, hidrate seu corpo, use tênis e roupas confortáveis, e aproveita o visual fantástico que São Chico tem a oferecer.

    Caminhada Contemplativa
    Neste sábado a 2ª edição da Caminhada
    (Foto: )

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas