nsc
    nsc

    Literatura

    Escritora jaraguaense lança primeiro livro percorrendo temas como os amores tóxicos e o empoderamento feminino

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    29/09/2020 - 05h00
    Autora Juliana Negri
    A publicitária e escritora Juliana Negri, comemora o lançamento de seu primeiro livro: Dianna: Me Permitindo. (Foto: Divulgação Juliana Negri)

    Juliana Negri é publicitária e amante dos mais variados livros de romance desde que se conhece por gente ou, ao menos, desde que aprendeu a ler. Tem 26 anos e mora em Jaraguá do Sul, com o marido e o pequeno Thor, um lhasa apso para lá de preguiçoso.

    A autora percorre temas essenciais e que permeiam importantes debates, como os relacionamentos abusivos e o empoderamento feminino, neste que é o seu primeiro livro: Dianna - Me permitindo. No romance de estreia, ela trata sobre amores tóxicos e os impactos que se perpetuam na vida de mulheres vítimas deles.

    Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia.

    Com sensibilidade e se abrindo ao leitor, a protagonista o leva a imergir em uma história sobre reencontros, reparações e reconstruções. Também o convida a descobrir um segredo compartilhado com poucos: a sombra do passado que continua tentando aprisioná-la em um estado de pânico e impotência.

    As histórias são carregadas de significado. “Encontrei em cada uma das palavras do meu livro, a minha própria voz e o meu modo de levantar bandeiras importantes para as mulheres”, destaca Juliana.

    Livro
    O livro está disponível para compra no site da Amazon em versão digital, pelo valor de R$ 19,90. O site ainda permite a leitura do primeiro capítulo gratuitamente.
    (Foto: )

    Nesta quarta-feira, dia 30, em comemoração ao aniversário da autora, todos os usuários poderão baixar a obra sem custo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas