nsc
    nsc

    Música

    Festival VillaMix ocorre neste domingo em Penha, no Beto Carrero World

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    28/12/2019 - 07h00 - Atualizada em: 28/12/2019 - 09h44
    Festival Villa Mix
    VillaMix Beto Carrero terá Jorge & Mateus (foto), Alok, Gusttavo Lima e muito mais, neste domingo, a partir das 16h, em Penha. Foto: Divulgação

    O VillaMix Festival desembarca no maior parque temático da América Latina neste fim de semana: o Beto Carrero World. O evento promete levar para Penha muita emoção e energia neste domingo, dia 29, ao lado dos grandes nomes do cenário musical brasileiro, entre eles, o destaque para Jorge e Mateus, Alok, Matheus e Kauan, Gusttavo Lima, Sorriso Maroto e Leonardo.

    A cidade catarinense recebe a estrutura do VillaMix Festival, evento com mais de oito anos de história no Brasil, e mais de 20 edições por ano, percorrendo as principais cidades do país.

    VillaMix
    Os portões serão abertos às 16h, e a dica é chegar cedo para ocupar o seu lugar na estrutura montada especialmente para o Festival, no Parque Beto Carrero.
    (Foto: )

    A censura do Villa Vip e Camarote Coletivo é de 14 anos. Adolescentes com 14 anos entram apenas acompanhados dos pais que devem permanecer no setor, ambos portando documento original com foto. Maiores de 16 e menores de 18 anos entram apenas acompanhados de um maior que assina um termo de responsabilidade.

    A censura do Villa Premium e Villa dos Artistas é de 18 anos, e é proibido para menores de 18 anos, mesmo acompanhado dos pais. Os ingressos estão sendo vendidos pelo site www.ticmix.com.br até as 13h do dia do evento, domingo, 29 de dezembro. Após este horário, somente na bilheteria do evento, no Beto Carrero.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas