nsc
    nsc

    Omunga no Caldeirão do Huck

    Grife Social e Instituto OMUNGA, de Joinville, estará no quadro “The Wall” do Caldeirão do Huck neste sábado

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    12/02/2020 - 13h50 - Atualizada em: 13/02/2020 - 10h59
    Omunga no Caldeirão do Huck
    Grife Social e Instituto de Joinville/SC buscará recursos para novos projetos e a manutenção de atuais. Foto: Omunga/Arquivo Pessoal

    A OMUNGA Grife Social e Instituto estará no Programa Caldeirão do Huck deste sábado, dia 15, para participar do quadro “The Wall”. O programa irá ao ar às 16h, com transmissão da NSC TV. A instituição será representada por Roberto Pascoal, empreendedor social e fundador. Como dupla de palco, ele escolheu Giu Vicente, amigo de infância e co-fundador da OMUNGA e, para a plateia, convidou Cristiane Perin de Oliveira, gestora de projetos e Governança do instituto.

    O convite para participar do The Wall partiu da própria produção do programa, que conheceu a OMUNGA pelas redes sociais. A causa que visa levar mais educação para regiões distantes, isoladas, cidades com indicadores sociais em patamares alarmantes, por meio da construção de bibliotecas e formações continuadas de professores, chamou a atenção da produção do quadro.

    Se premiada, a OMUNGA utilizará todo valor na criação de novos projetos e a manutenção de atuais. O prêmio não é voltado, em hipótese alguma, para benefícios pessoais dos participantes.

    A gravação do programa ocorreu no mês de dezembro e após a veiculação estará disponível no Globo Play.

    Sobre o The Wall

    Das centenas de organizações e pessoas inscritas, 24 foram selecionadas para a temporada do “The Wall” 2020. No “The Wall” (a parede, em tradução livre) os participantes jogam em duplas, tendo como desafiante justamente a parede, onde aparecem as perguntas e de onde caem bolas coloridas. A bola verde acrescenta um valor em dinheiro ao saldo do participante, já a vermelha subtrai do valor e, assim, ela é capaz de acabar com toda a quantia acumulada. É um jogo que mistura conhecimento e muita sorte.

    A quantia arrecadada com o prêmio (que pode chegar a 1,7 milhão de reais) vai sempre para a realização de um sonho ou necessidade específica dos participantes, como por exemplo uma causa social, o início ou ampliação de um negócio, recursos para uma graduação, entre tantos outros projetos.

    Sobre a OMUNGA

    A OMUNGA é uma Grife Social e Instituto, empreendimento social que visa levar mais educação para regiões distantes, isoladas, cidades com indicadores sociais em patamares alarmantes, por meio da construção de bibliotecas e formações continuadas de professores. Possui projetos em locais como Sertão, África e Amazônia. Conheça mais no site www.omunga.com

    SERVIÇO

    O quê: Participação da OMUNGA Grife Social e Instituto no quadro “The Wall” do programa Caldeirão do Huck

    Quando: Sábado, dia 15 de fevereiro, às 16h

    Onde: NSC TV

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas