nsc
    nsc

    Projeto social

    Projeto social “Favela Show” une esporte e cultura em Joinville

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    25/08/2020 - 05h00
    Favela Show em Joinville
    O jogador e idealizador do projeto, Raphael Figueiredo, no showroom do Favela Show no Shopping Mueller (Foto: Arquivo Pessoal)

    Até quarta-feira, 26, das 12h às 20h, no 3º piso do Shopping Mueller Joinville, a comunidade poderá conhecer melhor e adquirir produtos do projeto social “Favela Show”, projeto este desenvolvido pelo jogador de basquete Raphael Figueiredo, numa parceria com a designer de moda Claire Juliani.

    Com a venda inicialmente de camisetas e bonés, o projeto pretende amenizar os problemas sociais de comunidades carentes e periféricas, da maior cidade catarinense, sendo que 20% do que for arrecadado, será convertido em produtos e insumos para a Associação de Moradores do Bairro Itinga (AMORABI). As camisetas tem o valor de R$ 69,90, e os bonés saem por R$ 50.

    Favela Show é uma marca de vestuário criada pelo do jogador de basquete Raphael Figueiredo, e tem como principal missão, inspirar pessoas a serem melhores, o que a marca faz, é ressignificar vidas e valores. Através da influência do esporte e da cultura, Raphael acredita, que pode criar melhores perspectivas principalmente às crianças e jovens da periferia.

    O que o projeto faz, segundo o jogador, é ressignificar vidas e valores, através da influência do esporte e da cultura. “Acreditamos que podemos criar melhores perspectivas, principalmente para crianças e jovens. O projeto só está iniciando, pretendo levar o esporte e a cultura em todas as comunidades periféricas de Joinville, fazendo eventos culturais nestes locais, construindo quadras de basquete, enfim, temos muito trabalho pela frente”, enfatiza Figueiredo.

    O instagram para acompanhar tudo é @favela.show, e outras informações com o fundador do projeto pelo telefone (16) 99195-9115 ou email raphaelfigueiredo6@gmail.com.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas