nsc
    nsc

    Agenda

    Recorde de inscrições no Femusc

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    06/08/2019 - 06h00 - Atualizada em: 11/11/2019 - 13h31
    Femusc
    Femusc recebe inscrições de 32 países ultrapassando o próprio recorde. Divulgação Femusc

    As inscrições para a próxima edição do Femusc terminaram no último dia 31, consolidando, mais uma vez, a importância do festival no cenário mundial. Dessa vez, o evento mobilizou quase 1,5 mil alunos de 32 países.

    Batendo o próprio recorde de inscrições, o Femusc fortalece ainda mais o título de maior festival-escola de música da América Latina e também uma das grandes iniciativas mundiais no segmento. Em 2020, o Femusc acontecerá de 19 de janeiro a 1 de fevereiro. Na próxima edição, paralelamente ao Programa de Música Erudita, haverá um espaço dedicado à música popular, com novas turmas de piano e teclados, violão, guitarra e cordas dedilhadas, bateria e percussão, canto e expressão corporal, baixo acústico e elétrico e saxofone e flauta. O processo de inscrição do Femusc foi finalizado com 729 candidatos brasileiros, que representam 23 Estados, ficando de fora apenas Acre, Tocantins, Amapá e Alagoas. Santa Catarina é o segundo da lista, com 90 alunos, atrás somente de São Paulo, com 218.

    Cineclub Premium na 33 Arthouse em Joinville

    Na quarta-feira, às 20h, ocorre exibição do filme Morangos Silvestres, de Ingmar Bergman, na 33Arthouse (Rua Bento Gonçalves, 33 Glória). Os ingressos estão à venda no site www.galeria33.com.

    Festival de Corais de Joinville no Jardim Criativo

    Sábado, 10 de agosto, das 10h às 19h, ocorre no Museu de Arte de Joinville (Rua XV De Novembro, 1400), mais uma edição do Jardim Criativo. Entre as atrações já confirmadas, Omukashi Sebo, para papais que curtem vinis e livros, bolo de pote, e como em todas as edições, livre acesso aos pets. A entrada é gratuita.

    Mulheres que inspiram será tema de painel na ACIJ

    Com organização do Núcleo de Mulheres Empreendedoras da Associação Empresarial de Joinville (ACIJ), “mulheres que inspiram”, será tema de painel na segunda-feira, 15, às 19h, na sede da entidade. O encontro é aberto ao público e tem intuito de fortalecer a participação feminina no mercado de trabalho e inspirar a galgarem funções de liderança. O evento é uma celebração do Dia Estadual da Mulher Empresária, comemorado em 17 de agosto. Na ocasião, a gestora da Uninter, Daniela Henschel, a presidente da OAB Joinville, Maria de Lourdes Bello Zimath, a presidente da Companhia Águas de Joinville, Luana Siewert Pretto, vão falar sobre carreira, vida pessoal e outras atividades desenvolvidas. Para participar, é preciso fazer inscrição sendo R$ 20 para associados e R$ 30 não associados.

    Evento Inovadores ocorre em Joinville hoje

    Ciência e inteligência de consumo aplicada será tema de talk com o especialista em neuromarketing Fernando Rodrigues, CEO do ICN NeuroMarket - Espanha e CEO do PsicoSoma - Portugal, nesta terça-feira, 6 de agosto, às 19h na Sociedade Harmonia Lyra, em Joinville. A palestra internacional faz parte do D-Innovators-Hub e busca estimular o compartilhamento de conteúdos globais em prol da transformação nas organizações. O evento, em sua primeira edição, também traz para os participantes um momento de troca de experiências com os empreendedores Piero Contezini, CEO da Asaas, e Danilo Conti, líder de inovação e Secretário de Planejamento Urbano e Desenvolvimento de Joinville. Os ingressos podem ser comprados através do site www.inovadores.sc. O D-Innovators-Hub é organizado pela D-Hub, plataforma aceleradora de negócios e inovação, com apoio da NSC Comunicação.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas