nsc
    nsc

    Cinema

    Sessões de Cine Drive-in ocorrem neste fim de semana em Rio Negrinho

    Compartilhe

    Gerson
    Por Gerson Junior
    21/05/2020 - 05h00
    Cine drive-in
    Respeitando todas as normas de segurança, um Cine Drive-in está sendo lançado, pensado para evitar aglomerações de público, já que todas as pessoas poderão se divertir dentro de seus automóveis, sem contato com demais presentes. Foto: Rafael Beraldo

    A Fazenda Evaristo em Rio Negrinho, palco de 11 anos de Festival Psicodália, também entrou na onda de se reinventar em épocas de pandemia.

    Neste final de semana já conta com dois clássicos do cinema mundial. Na sexta-feira, 22, ocorre a exibição da película “Os Caça-fantasmas 2”, de 1989, que conta a história do quarteto caçador de espíritos malignos, e arrecadou mais de U$ 215 milhões em bilheteria.

    No sábado, 23, é a vez de assistir o blockbuster ‘Kong – A Ilha da Caveira”, este mais recente, de março de 2017, que além de uma trilha sonora sensacional escolhida a dedo pra quem curte um bom rock and roll, tem um bom enredo para os amantes de ficção e também arrecadou bem nas bilheterias, alcançando o valor de U$ 566 milhões.

    Os cinemas drive-in são caracterizados por enormes espaços ao ar livre (normalmente estacionamentos) com uma grande tela, onde as pessoas podem assistir aos filmes em seus próprios veículos. Em seu auge nos anos 50 e 60, somente nos Estados Unidos existiam mais de 4 mil cinemas drive-ins, a maioria em áreas rurais.

    O primeiro drive-in patenteado nasceu em 1933, em Nova Jersey, idealizado por Richard Hollingshead, que tinha uma conexão com carros, pois seu pai era empresário do ramo automotivo. A mãe era obesa e não se sentia confortável em cinemas comuns.

    Importante sobre o cine Drive-in em Rio Negrinho:

    - Obrigatório uso de máscaras por todas as pessoas;

    - Utilize sempre o Álcool em gel;

    - Somente será permitido assistir ao filme dentro dos carros (não será permitido sair do veículo para assistir);

    - Respeitando todas as normas de distanciamento, todos os carros deverão manter uma distância de 2 metros uns dos outros;

    - Os serviços de entrega de lanches serão feitos através de um garçom. Você deverá apenas ascender a luz estacionária do seu carro, e o garçom irá até seu carro devidamente protegido, para atender o seu pedido, que será entregue logo em seguida.

    Os ingressos custam R$15,00 por pessoa.

    Mais informações sobre pelo contato: (47) 98414-4388

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas