nsc
nsc

publicidade

Tecnologia

Spin Up Summit 2019 ocorre nesta quarta e quinta-feira em Jaraguá do Sul

Compartilhe

Gerson
Por Gerson Junior
16/10/2019 - 07h00 - Atualizada em: 16/10/2019 - 08h10
Spin Up Summit
Beny fard, CEO da Spin, realizador do Spin up Summit, traz a Jaraguá os maiores nomes da invovação, startup, indústria, criatividade e mercado.

Nos dias 16 e 17 de outubro, a SCAR, em Jaraguá do Sul, vai receber o evento Spin Up Summit 2019, com rodadas de palestras, talks, painéis e workshops, que vão abordar o papel das startups na mais recente revolução das indústrias. O objetivo é mostrar como esse novo modelo de negócios traz um olhar diferenciado sobre problemas antigos, além de soluções inovadoras. Empresários, C Levels, executivos, diretores, gerentes, gestores, investidores, empreendedores, designers, programadores, pesquisadores, acadêmicos e entusiastas, estão todos convidados a participar desses dois dias de imersão. Aproveite para se inspirar por meio das histórias e cases de sucesso de grandes nomes da inovação, revelando novos insights para o futuro. Passam pelo palco principal do evento nomes como Beny Fard, Samy Dana, Guga Stocco, Sandro Bertotti, Angelo Figaro, Luciano Potter, Marcelo Yared, Marcelo Spaziani, Tiago Brandes, Arthut Gubert, Vilfredo Shurmann, entre muitos outros. Além do palco principal do evento, os participantes podem aproveitar o longe startup, espaço dedicado a reuniões e apresentações de negócios entre startups e investidores-anjo, o Spin Up Games, sala de jogos e simuladores, Feira de Negócios, um espaço aberto para exposição de marcas e patrocinadores, Food Park, espaço externo para alimentação, e o Pitch Startup. Para assistir às palestras e fazer parte desta conversa, basta conferir a programação completa e garantir os ingressos no http://spinup.spin.capital/.

Luciano Potter, do Pretinho Básico, participa do Spin Up Summit, em Jaraguá

Entre os mais de 80 palestrantes do Spin Up Summit, que acontece nos próximos dias 16 e 17, em Jaraguá do Sul, o comunicador da Rede Atlântida, Luciano Potter, vai enfatizar um tema que gera discussões constantes: as dores e as delícias de se viver em um mundo cada vez mais conectado. Na palestra “O mundo nunca foi tão conectado”, marcada para ocupar o palco principal do evento, a partir das 16h30, na quarta-feira, ele enfatiza os benefícios trazidos pela tecnologia, mas também chama atenção aos desafios dessa nova realidade.

Potter
O comunicador da Rede Atlântida, Luciano Potter, vai enfatizar um tema que gera discussões constantes: as dores e as delícias de se viver em um mundo cada vez mais conectado.
(Foto: )

Show internacional com Ken Laszlo em Joinville

Nesta sexta-feira, dia 18, ocorre no Clube Ginástico em Joinville (Rua dos Ginásticos, 96, centro), a partir das 21h, show internacional com o astro do Ítalo-disco Ken Laszlo, cantando todos os seus sucessos ao vivo. Djs convidados comandam a abertura com o melhor dos anos 80 e 90. Os ingressos estão à venda com desconto na Cia do Esporte, no Shopping Cidade das Flores. Está será a única apresentação em Joinville.

Conquer Day

Joinville receberá, nesta quarta-feira, a partir das 19h, no auditório Ágora Tech (Rua Dona Francisca, 8300 - Distrito Industrial), a primeira edição do Conquer Day, um grande evento gratuito e que vai reunir grandes nomes do mercado para falar sobre empreendedorismo. Entre os participantes estão Suzana Carvalho, diretora da Uiken, Rennerson, coordenador comercial da Mercos, Ismar Marquardt, CTO do XYZ Coworking e o co-fundador da Conquer, Sidnei Junior. O evento é gratuito, mas para participar é preciso levar 1kg de alimento não perecível, que será revertido para doação.

Deixe seu comentário:

publicidade