nsc
nsc

BAZAR COM ESTILO 

Bazar no CIC vai ajudar crianças refugiadas

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
31/10/2019 - 08h00 - Atualizada em: 31/10/2019 - 07h56
Bazar no cic.
Grupo de voluntários da Círculos de Hospitalidade. Foto: Brígida Poli / Divulgação

Mais de 200 peças de roupas novas e seminovas e acessórios estarão à venda no “Bazar com Estilo”, nestes dias 1°, 02 e 03 de novembro, em Florianópolis. Tudo acontecerá na Sala Lindolf Bell, do CIC - Centro Integrado de Cultura, com muitas ofertas: são vestidos de festa, roupas casuais, sapatos e bolsas, algumas de marcas famosas, a preços bem abaixo dos de mercado. Haverá também uma seção de artigos a 30 e 40 reais.

Organizado por um grupo de voluntários da Círculos de Hospitalidade, entidade de apoio a refugiados e imigrantes, a renda irá integralmente para dois projetos educacionais humanitários no orfanato do Vale do Bekaa, que abriga 40 órfãos da guerra da Síria e para meninos e meninas do campo de refugiados Bourj El-Barajneh, Líbano, que pedem para voltar à escola.

Hoje existem milhões de crianças em campos para refugiados sem ter acesso aos estudos. Quem comprar no bazar, além de levar uma bela peça, estará ajudando essas crianças, cujas famílias precisaram deixar o país de origem, emprego, casa, amigos, fugindo da guerra, dos desastres naturais ou perseguições políticas. Como ressalta a coordenadora do CH, Bruna Kadletz : mais que apenas vender, o Bazar pretende promover um espaço de consciência humanitária.

O melhor estilo é a solidariedade ! Bora contribuir? Nesta sexta, o horário é das 17h às 20h; no sábado, das  11h às 20h e no domingo, das 11h às 17h. A forma de pagamento pode ser em cartão ou dinheiro.

Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

Acesse as últimas notícias do NSC Total

 

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

Mais colunistas

    Mais colunistas