nsc
nsc

publicidade

Mudanças

Como lidar com as emoções na adolescência

Compartilhe

Laine
Por Laine Valgas
29/11/2019 - 08h00
Palestrante
Palestrante traz informações sobre uma das fases mais importantes da vida (Foto: Divulgação)

Quem já passou pela adolescência, sabe o quão desafiadora é esta fase é. Neste caso, se informar é a melhor saída. Por isso, a dica: a terapeuta transpessoal e coach infantil Graziela Rodrigues fará em Florianópolis, nos dias 4, 11 e 18 de dezembro, das 19h30 às 20h30, uma Jornada das Emoções Adolescentes.

Serão 3 encontros para ajudar na descoberta do tesouro interior: valores, crenças, forças e talentos. Direcionado à jovens dos 12 aos 15 anos, o curso será realizado no Quintal - Espaço para Brincar, localizado nos Ingleses.

De acordo com Graziela, a Jornada das Emoções nasceu do desejo de ajudar adolescentes a passarem melhor por esta fase tão desafiadora e serem ainda mais felizes com suas famílias, desde já.

Irei trabalhar a educação emocional, autoamor, crenças, valores e auxiliar na potência dos seus talentos. Com essas ferramentas, eles serão mais corajosos e responsáveis em pequenas atitudes diárias, além de vivenciar as consequências de suas escolhas. Junto com eles, busco soluções para a resolução de seus problemas, para que eles não se sintam sozinhos”, afirma a coach.

Segundo a terapeuta, adolescentes preparados emocionalmente são fisicamente mais saudáveis e apresentam melhor desempenho acadêmico. Se concentram melhor nos estudos, lidam melhor com as inconstantes oscilações de humor, tão características nesse momento de suas vidas. Os 3 encontros, juntos, custam o total de R$157. 

Inscrições e informações: (48) 99649-8189 ou coachgrazirodrigues@gmail.com

Leia as últimas notícias no portal NSC Total​ Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

Deixe seu comentário:

Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

Últimas do colunista

Loading interface...
Laine Valgas

Colunista

Laine Valgas

Quem faz a diferença e dá exemplo na Grande Florianópolis ganha destaque especial da Laine Valgas.

siga Laine Valgas

publicidade

publicidade

Mais colunistas

    publicidade

    publicidade

    Mais colunistas