nsc
    nsc

    Fazer o bem

    Este anjo precisa de nós

    Compartilhe

    Laine
    Por Laine Valgas
    05/12/2019 - 06h00
    Aryana
    Foto: Divulgação

    A quinta-feira chega com um pedido "daqueles", de apertar o coração.

    Deixo nossa pequena “leitora” nos falar:

    Meu nome é Aryana Pereira Tasquini Andrade, moro em Florianópolis, tenho 3 aninhos e sou diagnosticada com paralisia cerebral. Minha mamãe e papai são muito esforçados, fazem de tudo para minha recuperação - tenho um irmãozinho com 10 aninhos ele e muito carinhoso comigo. Quando eu nasci, tive uma convulsão que me fez ficar internada. Precisei usar medicações e ventilação mecânica — o que acabou me deixando com sequelas: ainda não ando, nem falo como as crianças da minha idade. Minha mamãe sempre diz que meu irmãozinho, nesta idade, já falava, andava e brincava com os amiguinhos. Eu também tenho vontade de brincar..."

    “Tenho uma esperança”

    Papai e mamãe descobriram que fora do país existe um tratamento com células tronco, que pode me dar a chance de melhora em 80% e fazer com que eu consiga caminhar e falar.

    Você sabe o que são estas células? As células-tronco dão origem a todos os tecidos e órgãos do corpo. Elas têm uma capacidade única de se renovar e de se diferenciar em outras células, o que significa que podem reparar tecidos que foram danificados por doenças, por acidentes ou pelo envelhecimento natural. Então, com este tratamento, boa parte do dano que tive pode ser reparado”.

    E funcionará da seguinte forma, amigos: serão feitas 3 aplicações — 1 a cada 30 dias, dentro de um período de 3 meses seguidos.

    Tudo será no Hospital Pan Cell, no Paraguai. A data ainda não está definida, porque os pais de Aryana precisam juntar o valor total de R$80 mil para pagar o processo.

    E pedem a nossa ajuda! A família fez uma vaquinha, para que possamos contribuir com o quanto pudermos.

    Para ajudar na vaquinha, basta clicar aqui. Por enquanto, estamos com R$2,89 mil.

    Pra quem preferir depósito bancário, aqui vão os dados:

    CAIXA

    Operação: 013

    Agência: 4625

    Conta:11006 -0

    CPF: 12480469948

    Em nome de Aryana Pereira Tasquini Andrade

    Mais informações no facebook da Aryana ou com os papais pelos telefones: (48) 98462-1947 e (48) 99638-8074.

    Estamos juntos, família!

    Leia mais notícias no portal NSC Total

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas