Quem não gosta de samba, bom sujeito não é? Claro que é sim! Há pessoas, muitas aliás, que não curtem carnaval…e tudo bem, certo? E pra elas, tem uma opção bem bacana, em São José – e de graça. De 23 a 25 de fevereiro, acontece o Reviver 2020 – retiro de carnaval promovido pela Comunidade Católica Shalom. 

Continua depois da publicidade

O tema deste ano é “Buscai as coisas do alto!” e tudo acontece no CATI, Beira-mar de São José, com entrada gratuita. Um dos principais convidados é o Arcebispo Metropolitano de Florianópolis, Dom Wilson Tadeu Jönck, que fará a Missa de encerramento no dia 25 de fevereiro, às 17h. Livre para todos os públicos, o Reviver tem como diferencial a diversão e a formação humana.

carnaval
Carnaval Shalom. (Foto: Divulgação)

Neste carnaval cristão, além de muita música, alegria e dança, haverá várias palestras relacionadas ao tema, momentos de oração, adoração, Missas e oportunidade de confissão. Ah: para os pais que querem pular carnaval juntos com os filhos haverá o Reviver Kids, espaço com brincadeiras e atividades próprias para os pequenos.

carnaval
Carnaval Shalom. (Foto: Divulgação)

Com uma linguagem infantil, os organizadores proporcionam a cada criança, a oportunidade de um encontro especial com Deus, assim como para os adultos. O Reviver acontece em todo o Brasil e em várias cidades no mundo no período de carnaval, como uma opção sadia para o feriado. Porque neste evento, a alegria não termina na Quarta-Feira de Cinzas. 

carnaval.
Carnaval Shalom. (Foto: Divulgação)

Mais informações no Facebook / Instagram: @shalomfpolis ou com a Carol Denardi, no (48) 99665-0590.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total