nsc
    nsc

    Celebridades

    Anitta e Neymar jantam juntos em Ibiza e contratam sushi de catarinenses

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    30/08/2020 - 09h14 - Atualizada em: 30/08/2020 - 09h26
    Lipous e Duda Brandalise resolveram empreender em Ibiza
    Os catarinenses Lipous e Duda Brandalise resolveram empreender em Ibiza (Foto: divulgação)

    O Nibiru Ibiza, um dos melhores restaurantes da gastronomia asiática na ilha espanhola, foi convocado - na última semana - para fazer dois jantares especiais para o jogador Neymar. Na primeira noite a cantora Anitta, que também estava hospedada na mansão, esteve presente no jantar.

    Curtindo o verão europeu, mas sem se expor muito, Neymar contratou o casal para cuidar de toda a comida
    Curtindo o verão europeu, mas sem se expor muito, Neymar contratou o casal catarinense para cuidar de toda a comida
    (Foto: )

    Os catarinenses Dj Lipous e Duda Brandalise, que vivem em Ibiza há 5 anos, vêm empreendendo com sucesso em seu restaurante de sushi na ilha baleares.

    A ideia de mudar para Ibiza foi pela carreira de Lipous que é DJ. Depois de alguns anos vivendo na ilha, o casal resolveu criar raízes e empreender no ramo da alimentação.

    O Nibiru Ibiza leva uma fusão de sushi com comida brasileira e é reconhecido pelo exclusivo sushi de picanha, um dos pratos mais vendidos.

    O restaurante dos empresários catarinenses já recebeu outros famosos como o DJ Bob Sinclar (no centro da foto) e o jogador El Shaarawy, atacante da seleçao italiana
    O restaurante dos empresários catarinenses já recebeu outros famosos como o DJ Bob Sinclar (no centro da foto) e o jogador El Shaarawy, atacante da seleçao italiana
    (Foto: )

    Lipous, que é natura de Criciúma, e Duda, nascida em Floripa, sonham alto. Os dois querem - no futuro - abrir franquias pela Europa e, claro, seguir em Ibiza para aproveitar o lifestyle da maravilhosa ilha da Espanha.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas