A primeira edição do Cena_Doc, está com as inscrições abertas para a residência artística e incubadora de projetos. Artistas que atuam em Santa Catarina com teatro, dança, performance ou circo, que tenham projetos que dialoguem com o campo da pesquisa e criação documental em qualquer estágio de criação, podem se inscrever até 28 de setembro no site cenadoc.com. As inscrições da convocatória para seleção de artistas são gratuitas.

Continua depois da publicidade

Nesta edição, serão selecionados 10 artistas, sendo cinco da mesorregião da Grande Florianópolis e um de cada mesorregião de Santa Catarina, Oeste, Norte, Sul, Serra e Vale do Itajaí. Dúvidas sobre o edital devem ser enviadas para cialavaca@gmail.com com a informação “Dúvidas Convocatória” no título.

Os encontros acontecem de 3 a 7 de outubro no Teatro Carmen Fossari, em Florianópolis.  O Cena_Doc Residência Artística e Incubadora de Projetos foi selecionado pelo Prêmio Elisabete Anderle de Apoio à Cultura – Edição 2021, executado com recursos do Governo do Estado de Santa Catarina, por meio da Fundação Catarinense da Cultura, e tem apoio do Departamento Artístico Cultural da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC/SECARTE/DAC).

Leia também:

Elis Regina será homenageada em Florianópolis

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total