Imagina a sensação de ganhar três medalhas num dos maiores concursos de cervejas das Américas? E ainda ser reconhecida como a segunda melhor cervejaria do Brasil? Apesar de sua história ser bem recente, pois iniciou suas operações em 2016, a indústria de cervejas Kairós de Florianópolis já conquistou muitas premiações nacionais e internacionais ao longo de sua trajetória. Na última sexta, 28 de outubro, por exemplo, recebeu três medalhas, uma de ouro, uma de prata e uma de bronze no Brasil Beer Cup, respectivamente com as cervejas Pedra do Véio Imperial Lager, Boitatá Dry Stout e Rendeira Witbier.

Continua depois da publicidade

Porém, para felicidade da marca e dos fãs das cervejas da Kairós, não foram as únicas medalhas que receberam no fim de semana, afinal, uma premiação internacional estava por vir. Na nona edição da Copa de Cervezas da America, que aconteceu em Valdivia, no Chile, no sábado, dia 29, a Kairós foi premiada com uma medalha de ouro para a cerveja Rendeira Witbier e duas pratas, uma para a cerveja Senhorinha Flanders Red Ale e outra para a Naufragados Baltic Porter. A Copa de Cervezas da America analisou 1720 amostras selecionadas dentre diversos países das 3 américas e a grande final premiou 51 estilos com 127 medalhas.

E a premiação não parou por aí, a cervejaria manezinha ganhou também o destaque como a segunda melhor cervejaria brasileira do concurso.

Leia também:

Veja as fotos do show de 25 anos do Jota Quest em Santa Catarina

André Sodré faz apresentação gratuita na véspera do feriado em Florianópolis

Continua depois da publicidade

Arquiteto que projetou estádio da final da Copa do Mundo no Catar estará em Florianópolis

Pedro Barros visita obra da maior pista de Street Skate de Floripa

Camerata Florianópolis faz tributo a Led Zeppelin em novembro

Passa muito tempo no celular? Escritor catarinense publica livro sobre o assunto

Destaques do NSC Total