O Aeroporto Internacional de Florianópolis vai ganhar mais um elemento que reforça o conceito de ser um local de convivência para a comunidade. A iniciativa atende a Lei Complementar Municipal 482/2014, que determina a realização de concurso para instalação de obra de arte por polos geradores de tráfego e visa aproximar visitantes e passageiros da arte e da cultura, uma vez que o acesso ao parque – que conta com balanços, espreguiçadeiras, e um lago – é público e gratuito.

Continua depois da publicidade

As inscrições para o concurso – promovido pela concessionária em parceria com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, através do Instituto de Pesquisa e Planejamento Urbano e da Comissão Municipal de Arte Pública – COMAP, iniciam nesta terça-feira, 01 de agosto, e vão até 06 de outubro de 2023.

O concurso é aberto a artistas, que devem comprovar domínio técnico e capacidade de viabilizar a execução do projeto. Além disso, é exigido o envio de documentos obrigatórios para validar a inscrição. Os trabalhos que atenderem a todos os requisitos serão analisados por uma Comissão Avaliadora.

O valor total do projeto é R$ 350 mil. As inscrições devem ser feitas na página do aeroporto. Lá estão também o Edital do Concurso e todas as informações necessárias para participar do concurso.

Leia também

Resort de meio bilhão e com ondas artificiais já tem data para ser inaugurado em SC: veja fotos

Continua depois da publicidade

Estrela do The Voice se apresenta em Festival no Sul da Ilha

Publicidade

Além de muita informação relevante, o NSC Total e os outros veículos líderes de audiência da NSC são uma excelente ferramenta de comunicação para as marcas que querem crescer e conquistar mais clientes. Acompanhe as novidades e saiba como alavancar as suas vendas em Negócios SC

Destaques do NSC Total