Os cinco veleiros que darão a volta ao mundo na The Ocean Race, a maior regata do mundo, acabam de largar da Espanha. Para acompanhar a largada ocorrida no domingo, dia 15, o diretor da Marina Itajaí, Carlos Gayoso de Oliveira, esteve em Alicante onde junto com a prefeitura auxilia na realização da etapa latino-americana.
Continua depois da publicidade
As embarcações chegarão em Itajaí, única cidade da América Latina a receber a regata, no início de abril após duas paradas, em Cabo Verde e na Cidade do Cabo na África do Sul. A Vila da Regata brasileira ficará aberta ao público de 29 de março a 23 de abril de 2023.
“É uma honra para a Marina Itajaí apoiar estre grandioso evento desde as últimas duas edições. A The Ocean Race movimenta a cidade inteira, não só a náutica, mas também contribui com o desenvolvimento do turismo do município, pois recebemos turistas do mundo inteiro, além de geração de empregos durante o período da competição”, afirma o diretor da Marina Itajaí Carlos Gayoso de Oliveira.
Leia mais:
Arquiteto Carlos Lopes une arquitetura e gastronomia em viagem para Salvador
Continua depois da publicidade
Formado por amigos, Waterman apresenta a melhor vibe praiana em Florianópolis
Em Floripa, Anitta revela quando pretende se aposentar; veja vídeo