O piloto catarinense da Porsche Cup Brazil, André Gaidzinski, entrou a semana pra lá de motivado depois de receber a visita em sua casa de ninguém menos do que Willy Hermann, o detentor da Fórmula Indy no Brasil desde 1996 e na América Latina desde 2018.

Continua depois da publicidade

Amigo pessoal do catarinense, Willy é o responsável pelo retorno de Gaidzinski às pistas, um dos seus maiores incentivadores e empresaria a sua carreira. Ele mora em Andorra, entre a Espanha e a França e veio a Floripa especialmente para comemorar o aniversário de André, que também comemorou o embarque do seu Porsche de número 14 para terras argentinas, onde será o próximo desafio.

A equipe conferiu de perto o embarque do Porsche de número 14 para a Argentina
A equipe conferiu de perto o embarque do Porsche de número 14 para a Argentina (Foto: Luca Bassani/Divulgação)

A quarta e quinta etapas da competição acontecerão em Termas de Río Hondo, na Argentina, nos dias 11 e 12 de agosto e logo na sequência, no dia 14 de agosto, incluindo a estreia da Endurance Series, corrida de longa duração, com 300km pilotados por grandes duplas.

Gaidzinski participa de toda a competição, sendo que na Sprint está na briga pelo título do campeonato, em quarto lugar, com 39 pontos. 

Leia também:

Continua depois da publicidade

Salão de beleza é parceiro da Amucc e oferece corte social para doação de cabelos

Gato Galactico estreia em setembro nos cinemas; veja as fotos

Destaques do NSC Total