A segunda edição do Eduardo Corrêa Classic, um dos campeonatos de fisiculturismo mais importantes do Sul país, irá ocorrer no dia 27 de maio em Camboriú, no Maria´s Shows e Eventos. Organizado pela SC Fitness, o evento deve reunir mais de 600 atletas de todas as partes do país e um público de três mil pessoas. Entre as novidades desta edição está o: Musclecontest Academy Conference, um seminário inédito que irá reunir os maiores nomes do fisiculturismo nacional e internacional e ocorre no dia 28 de maio.
A competição homenageia o atleta bodybuilder brasileiro de maior reconhecimento e prestígio no cenário internacional, Eduardo Corrêa, que chegou a nove finais do Mr. Olympia, a copa do mundo do fisiculturismo.
A competição terá início às 9h e vale como classificação para campeonatos nacionais do calendário de 2024, como o Arnold South América e o Olympia Amateur, que ocorrem na cidade de São Paulo. Ao todo, serão sete categorias: Bodybuilding, Classic Physique, Men’s Physique, Bikini, Wellness Model, Figure e Women’s Physique.

Continua depois da publicidade

Destaques do NSC Total