nsc
    nsc

    Floripa é a cidade piloto para o novo movimento de bem estar

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    11/05/2020 - 08h55
    Sergio Entres, Vanessa Resende e Leo Polli
    Sergio Entres, Vanessa Resende e Leo Polli (foto: divulgação)

    Olhar mais para as pessoas e ressignificar os cuidados com a saúde física e mental é o que promete a nova marca Benvou. O lançamento do aplicativo exclusivo para os moradores de Florianópolis foi no último sábado, dia 09. Os sócios Sergio Entres, Vanessa Resende e Leo Polli lideram o movimento que tem o foco no indivíduo, inovando com acessibilidade a qualidade de vida com os serviços de bem estar, saúde e beleza. 

    O trio conseguiu entregar o aplicativo em tempos de recessão graças a parceria estratégica com a empresa BGA tecnologia, uma fábrica de software do Grupo BUTIK, localizada em Florianópolis, focada em trazer o desenvolvimento de aplicativos e plataforma web para o público, com atendimentos remoto para as profissões autorizadas.

    Downloads estão disponíveis na Apple Store e Play Store. A empresa eliminou em 100% a taxa administrativa e garantiu aos profissionais um desconto de 20% aos serviços agendados.

    "A ideia é prover o acesso aos serviços mais do que nunca, estamos em um momento delicado com a nossa saúde, precisávamos cumprir com a nossa missão de marca." diz Vanessa Resende, CEO do grupo.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas