David Guetta desembarca em Floripa neste domingo, dia 8 de janeiro de 2023, após 6 anos de sua última visita ao Brasil. A apresentação de um dos maiores ícones da música eletrônica mundial ocorre no Music Park, em Jurerê Internacional, e promete uma verdadeira experiência ao público, com produção e estrutura inéditas. O evento também conta outras atrações da cena nacional e internacional.

Continua depois da publicidade

Em uma tour nunca vista na América Latina, quem for ao show do DJ Francês, pode esperar um grande espetáculo. Serão mais de 75 toneladas de equipamentos trazidos pelo DJ na tour, além de 500 elementos de iluminação, 12 lasers de 50 mil watts, sistema de som com 96 caixas com mais de 140 decibéis. Já os efeitos especiais, serão desenvolvidos e criados pela mesma empresa que abastece grandes bandas do cenário mundial, como The Rolling Stones.

David Guetta chega a Jurerê para show com estrutura inédita

Para incrementar o grande show que a data promete, David Guetta chega a Jurerê no topo das paradas musicais, o hit I’m Good (Blue), com Bebe Rexha, está entre as cinco músicas mais tocadas do Spotify no mundo, com mais de 6 milhões de reproduções.

Continua depois da publicidade

Com um line up bastante diversificado e com opções para todos os gostos, o evento ainda contará com o DJ Illusionize, o duo Jatlag, o beatmaker e produtor Papatinho, o francês Watermat, além de Andre Pulse, Anetto, Claudio Dkiver, Guz Zanotto e Henrique Fernandes.

Leia mais

Walter Osli Koerich celebra 89 anos e um legado de empreendedorismo em Santa Catarina

Confira atrações gratuitas do verão no Sul da Ilha de SC

Diretor executivo do Avaí, Cláudio Gomes, deixa a Ressacada

Exclusivo: Vinicius De Lucca deixa a Superintendência de Turismo da Capital

Destaques do NSC Total