nsc
    nsc

    HAPPY HOUR DIGITAL 

    "Nossa Sexta" traz Luciano Martins, Laine Valgas e Priscila Diana, primeira PM trans de SC

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    21/05/2020 - 14h44 - Atualizada em: 22/05/2020 - 17h07
    nossa sexta
    Laine Valgas, Luciano Martins e Priscila Diana. (Foto: Divulgação)

    Todo fim da semana reunimos uma turma para o nosso happy hour digital. A intenção é unir personalidades de mundos diferentes para um encontro informal, transmitido pelo NSC Total e, a partir de agora, também pelo Facebook do NSC Total.

    Esta semana conseguimos juntar a primeira policial militar transexual da polícia militar de Santa Catarina. Priscila Diana nasceu no Paraná, mas escolheu a cidade de Mafra, no nosso Estado, para exercer a profissão.

    Outra convidada, super especial, é Laine Valgas. A maioria do grande público conhece a jornalista pela tela da NSC TV. Entretanto, Laine trilha uma profissão em paralelo, sobre o desenvolvimento humano.

    A comunicadora possui 11 formações na área, irá contribuir com lado humano do empoderamento, da autoestima e da potência mental.

    Para fechar nosso time, convocamos Luciano Martins. Publicitário e um dos maiores artistas plásticos do Sul do Brasil. Luciano tem uma legião de fãs, com inúmeras obras em vários lugares do país e até no exterior.

    Deixe anotado na sua agenda, nesta sexta-feira (22), as 18h, esse bate papo digital, ao vivo, multimídia, com grandes feras do nosso Estado.

    Assista à conversa:

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas