A música eletrônica movimenta um mercado de valor estimado em 7,2 bilhões de dólares no mundo todo e que, mesmo afetado pela pandemia, tem grandes perspectivas de crescimento para os próximos anos. Tanto que está atraindo investidores de outros ramos que vêem no gênero um mercado frutífero a ser explorado. Paulo Fellin, com 35 anos de experiência na produção de grandes eventos de porte nacional e internacional, entre elas a vice-presidência do Rock In Rio, e Renan Dal Zotto, empresário, líder e gestor de sucesso em projetos principalmente no esporte, são os nomes da vez com a entrada para o quadro da sociedade do Grupo House Mag.
Continua depois da publicidade
Renan e Paulo têm fortes conexões, a principal é o amor por Florianópolis.
O técnico da seleção brasileira de vôlei tem um filho Dj: Enzo, que tem nome artístico de Blando. Assim como Renan, Paulo também é apaixonado pela Ilha e morador de Jurerê Internacional.
O Grupo House Mag, que surgiu em Florianópolis em 2007 e acompanhou o crescimento do gênero que movimenta bilhões de dólares ao ano no mundo todo, é composto por um grande hub da música eletrônica, com eventos, gravadora, revista especializada, gerenciamento de carreira artística, cursos de produção musical e detém hoje o veículo especializado mais premiado do país pelo Brasil Music Conference, o maior evento de music business da cena eletrônica da América Latina.
E foi exatamente essa consistência e relevância no mercado que chamou a atenção dos novos sócios. “Essa parceria pode trazer para o grupo um pouco do conhecimento que eu desenvolvi com a produção de grandes eventos no Brasil e fora, relacionamento com artistas e com o mundo empresarial internacional, abrindo horizontes para o negócio em todas as frentes”, explica Fellin, que foi diretor geral e vice-presidente, e fez todas as contratações artísticas do Rock In Rio em 17 edições do festival dentro e fora do Brasil.
Continua depois da publicidade