nsc
    nsc

    Chapa quente

    Ricardo Bocão, Paulo Moura e Teco Padaratz se juntam para concorrer a presidência da CBSurfe

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    09/09/2020 - 10h15
    Chapa forte! Ricardo Bocão, candidato a Presidência da CBSurfe, Paulo Moura a vice, e Teco Padaratz na diretoria de marketing
    Chapa forte! Ricardo Bocão, candidato a Presidência da CBSurfe, Paulo Moura a vice, e Teco Padaratz na diretoria de marketing (Foto: divulgação)

    Ricardo Bocão, Paulo Moura e Flavio “Teco” Padaratz se reuniram para montar uma chapa para concorrer a presidência da CBSurfe. No mês passado, em agosto, grandes nomes do surf nacional, com valores em comum, se juntaram para criar uma frente com credibilidade lastreada pelos seus próprios feitos, conquistas e títulos, e trazer o surf brasileiro, dentro do país, para o lugar que ele já ocupa no exterior - uma nação forte, respeitada, admirada e em constante evolução.

    Segundo material enviado para a impressa na manhã desta quarta-feira, dia 9, o surf brasileiro passa por momentos opostos! No exterior, temos a Tempestade Brasileira dominando a cena no surf profissional mundial há mais de cinco anos! Nesse mesmo período, no Brasil, campeonatos e circuitos foram minguando, em todas as categorias, até chegar à uma situação de quase abandono!

    O grupo já conta com 20 pessoas com experiência suficiente em cada área de atuação para estruturar e realizar projetos que desenvolvam novamente os campeonatos e circuitos de todas as categorias, seminários com ênfase esportiva e cultural para as categorias de base, e eventos de mentoria profissional e financeira para os atletas em geral.

    Sobre as eleições na CBSurfe:

    O COB já marcou. A CBSurfe já deveria ter marcado, porém ainda não definiu a data, que deve ser confirmada até dezembro. Entretanto, como as Federações não apoiam a atual gestão, os interessados estão vendo o melhor caminho a seguir. Ou judicial ou convocando uma assembléia pelas próprias Federações.

    Mais colunistas

      Mais colunistas