Dois outdoors estão chamando a atenção da população nas ruas de Florianópolis esta semana. Com os dizeres: “FigueirenCe. Ce não deu, tenta de novo”, as duas placas fazem parte da gozação pela permanência do Figueirense na Série C do Brasileirão. Os dois frontlights custaram R$ 5 mil e foram pagos pelos torcedores do Avaí, os Abenegados. O primeiro fica bem no início de Coqueiros, região continental de Floripa, e outro perto do estádio do Avaí, bem na saída da Ressacada. O contrato de permanência das placas em Florianópolis é de 15 dias.
Continua depois da publicidade
Já virou tradição entre torcedores da Capital espalhar outdoors para zoar as “conquistas” do time rival. Basta Avaí ou Figueirense terminar uma temporada mal sucedida e as ruas da cidade recebem enormes placas com bom humor. Conheça o histórico de memes nesta matéria publicada na coluna em 2021.
Leia também:
Projeto Humus estreia na Capital e destaca dança urbana em curta de videodança
Parceria inédita leva a Mostra de cinema infantil de Florianópolis para as escolas municipais
Continua depois da publicidade
Grupo Baía Sul lança programa de reconhecimento aos colaboradores
Dazaranha mantém shows, lançará nova álbum e vai muito bem, obrigado!
Único salão de beleza Empresa B do Brasil confirma nova unidade em Florianópolis