nsc
    nsc

    Para poucos

    Santa Catarina na rota dos casamentos boutiques

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    05/08/2020 - 06h16
    Noivos aguardam – ansiosamente – o retorno das cerimonias em nosso estado
    Noivos aguardam – ansiosamente – o retorno das cerimonias em nosso estado (Foto: divulgação)

    Conhecidos internacionalmente por suas belezas naturais, os roteiros turísticos catarinense são ideais tanto para quem gosta de uma paisagem mais bucólica, com os belos cenários da serra, quanto para os apaixonados pela combinação sol e mar. Por conta disso, Santa Catarina já recebeu mais de dez vezes o título de Melhor Estado do Brasil para se fazer turismo e agora está na lista dos destinos mais desejados para casamentos boutique.

    Em Florianópolis o We Do Wedding Club, que reúne o melhor catálogo de fornecedores do mercado de casamentos do Estado, está se reinventando diante da pandemia e passou a oferecer entre as opções de pacote a segurança de um Elopement Wedding. Com uma cerimônia mais reservada montada apenas para o casal, ou ainda com público máximo de 100 convidados, para quando os eventos puderem ser retomados, sempre respeitando todas as normas obrigatórias de higiene e segurança.

    Na Capital, um dos hotéis parceiros é o Faial Prime Suítes, que pela alta qualidade e modernização das suas instalações também foi o ‘garoto propaganda’ da campanha “Santa Catarina é pra casar” que vai rodar fora do Brasil
    Na Capital, um dos hotéis parceiros é o Faial Prime Suítes, que pela alta qualidade e modernização das suas instalações também foi o ‘garoto propaganda’ da campanha “Santa Catarina é pra casar” que vai rodar fora do Brasil
    (Foto: )

    O pacote disponibilizado pelo espaço no club inclui opções exclusivas, montadas com três possibilidades de público: 30, 60 e 90 pessoas. Todas planejadas pensando na volta gradual dos encontros sociais. E os serviços inclusos vão do celebrante a decoração especial no apartamento na noite de núpcias, sem deixar de fora coquetel, jantar e a tradicional mesa de doces.

    Após passar por um processo de revitalização total, em 2018 o hotel inaugurou o novo Complexo de Eventos que fica no Terraço do empreendimento. O novo ambiente é amplo e conta com estrutura completa, que propicia o distanciamento entre os participantes com direito a vista panorâmica da baía sul da Ilha, uma das mais bonitas da região.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas