nsc
    nsc

    EDUCAÇÃO TECNOLÓGICA

    Universidade lança tendência no ensino digital de SC com Cursos Live

    Compartilhe

    Leo
    Por Leo Coelho
    18/11/2020 - 08h26
    Em parceria com importantes instituições como Unesco, HSM e HSM-u Code School, a UniSociesc dá ao estudante a oportunidade de escolher como deseja estudar, de acordo com sua preferência e disponibilidade
    Em parceria com importantes instituições como Unesco, HSM e HSM-u Code School, a UniSociesc dá ao estudante a oportunidade de escolher como deseja estudar, de acordo com sua preferência e disponibilidade (Foto: LLComunicação/Divulgação)

    O ano de 2021 será marcado por mais novidades no sistema de ensino catarinense. A UniSociesc lançará, a partir desta quarta-feira, dia 18, os Cursos Live, modalidade desenvolvida para o ambiente digital e diferente do EAD.

    Aulas ao vivo com interação simultânea entre professores e colegas, turmas com limitado número de alunos para uma aprendizagem mais humanizada, com práticas profissionais aperfeiçoadas em estágios, com bibliotecas, ambientes de simulação e laboratórios digitais onde os alunos poderão ter acesso aos indicadores de uma empresa real e para que tomem decisões baseadas em fatos e problemas do cotidiano.

    Os cursos ainda oferecem alternativas presenciais e os alunos podem frequentar o campus com acesso liberado ao Ulife Play, a plataforma criada especificamente para o Live. Outra grande sacada é a possibilidade de se ter um certificado a cada conclusão de Unidade Curricular, da qual o aluno já pode comprovar no mercado a habilidade no assunto. O objetivo é dar opções de escolha na modalidade que se encaixa melhor no dia a dia do aluno.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas