nsc
    nsc

    Novo governo

    Adriano Silva mantém atual secretário da Fazenda de Joinville em novo governo

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    18/12/2020 - 17h09 - Atualizada em: 18/12/2020 - 17h14
    foto mostra vice-prefeita, secretário e prefeito conversando
    Entre as atividades prioritárias para o atual secretário está a consolidação da digitalização da Secretaria, com disponibilização de serviços digitais (Foto: NOVO/ Divulgação)

    O prefeito eleito Adriano Silva optou por manter o servidor de carreira Flávio Martins Alves como titular da Secretaria da Fazenda, após a conclusão do processo seletivo para essa pasta. Flávio é formado em administração de empresas, pós-graduado em gestão financeira e tem MBA em gestão estratégica.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    Também foram mantifdos em suas posições o atual secretário de saúde, Jean Rodrigues da Silva; e a atual secretária de Gestão de Pessoas, Cinthia Friedrich.

    Ele considera fundamental a análise dos indicadores e otimizar as escolhas de investimentos de modo mais efetivo, eficiente e eficaz. Entre as atividades prioritárias estão a consolidação da digitalização da Secretaria por meio da disponibilização de serviços digitais, com o uso de aplicativos para dispositivos móveis.

    Também vai agir para simplificar e modernizar a legislação tributária, implementar a auto declaração para dar mais rapidez aos processos, automatizar o lançamento do ITBI e integrar a folha de pagamento com a contabilidade automatizando o processo.

    Para aprimorar os serviços ao cidadão, há previsão ainda de disponibilizar totens de autoatendimento em pontos estratégicos da cidade.

    — Vamos trabalhar para contemplar o plano de governo que foi criado sob uma visão moderna, que depende de aprovações legislativas, mas é totalmente viável — analisa Flávio.

    Mais colunistas

      Mais colunistas