nsc
    nsc

    Reconhecimento

    Empresa de Joinville é eleita startup revelação em premiação nacional

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    26/10/2020 - 09h44 - Atualizada em: 26/10/2020 - 09h48
    Fundadores da Transfeera, fintech de Joinville
    Fundadores da Transfeera, fintech de Joinville (Foto: Transfeera, Divulgação)

    A Transfeera, fintech open banking de Joinville, foi eleita como startup revelação do Startup Awards 2020, a principal premiação do Brasil. Os finalistas, Ipê Digital, Paytrack e Transfeera, foram avaliados e escolhidos por uma banca formada pela Associação Brasileira de Startups (Abstartups). A empresa, liderada por Guilherme Verdasca, está no mercado há três anos.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui e entre no grupo do A Notícia

    A Transfeera é uma plataforma para gestão e processamento de pagamentos e atua em duas frentes: automação de pagamentos e validação de dados bancários. Entre seus clientes estão empresas de delivery —  iFood, AiqFome, Rappi e outros usam a plataforma para realizar pagamentos a seus fornecedores (no caso, restaurantes e outros estabelecimentos).

    Por meio da plataforma de gestão de pagamentos já foram realizados mais de 3 milhões de pagamentos, movimentando mais de 3 bilhões de reais para seus clientes. Em abril deste ano, foram processados 260 mil pagamentos, ante uma média de 70 mil mensais no período pré-pandemia.

    Na comparação com abril de 2019, o volume foi sete vezes maior. Em 2020, a fintech já atingiu um crescimento superior a 110%, e, somente no último trimestre, faturou o equivalente a 70% de todo faturamento de 2019.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas