nsc
    nsc

    Evento

    Exposuper em Joinville pode gerar negócios de R$ 500 milhões

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    24/06/2019 - 13h22
    Evento reúne destaques do setor (Foto: Salmo Duarte)

    A Associação Catarinense de Supermercados (Acats), calcula em R$ 500 milhões o potencial de negócios a serem gerados durante e no pós-feira Exposuper, que teve abertura oficial nesta segunda-feira, em Joinville. O evento segue com programação até quinta-feira.

    Como anualmente acontece, a Associação Brasileira de Supermercados fez reunião ampliada de diretoria antes do início da Exposuper.

    A Abras prevê expansão tímida dos negócios neste ano, e, em linha com o discurso das demais entidades empresariais, espera que o Congresso Nacional aprove as reformas da Previdência e tributária para, a partir daí, projetar crescimento maior de vendas e impulso nos investimentos por parte das redes de supermercados, hipermercados e atacados. O presidente da Abras, João Sanzovo estima crescimento de no máximo 3% neste ano, se as reformas acontecerem.

    Nos primeiros cinco meses do ano o setor cresceu apenas 1,2%, bastante em linha com o desempenho do Produto Interno Bruto, o conjunto das riquezas produzidas no país.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas