nsc
    nsc

    Leilão

    Grupo empresarial de Joinville vai operar terminal no Paraná

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    21/12/2020 - 10h43
    Leilão
    O leilão aconteceu na B3, em São Paulo, na sexta-feira (Foto: B3/Divulgação)

    O grupo Ascensus, via Ascensus Gestão e Participações, ganhou concorrência e vai operar terminal de veículos do porto de Paranaguá. Ofereceu outorga de R$ 25 milhões, valor cinco vezes maior do que o lance inicial. Os investimentos a serem feitos somam R$ 22,2 milhões. O terminal tem 74 mil m2 de área e pode abrigar 4 mil veículos. O leilão aconteceu na B3, em São Paulo, na sexta-feira. A Ascensus venceu dois consórcios, que também estavam na disputa: CS Brasil e Interalli/Marcon.

    > Quer receber notícias de Joinville e Norte de SC por WhatsApp? Clique aqui

    O presidente do conselho de administração do grupo, Guilherme Lima (à direita na foto), explica as razões para este negócio: 

    - Foi um passo importante na consolidação da estratégia da Ascensus em oferecer, cada vez mais, soluções integradas para nossos clientes e parceiros.

    > Leilão dos aeroportos de Joinville e Navegantes tem data marcada

    A companhia é um dos maiores operadores de comércio exterior do Brasil. Com matriz em Joinville, tem filiais em Curitiba, São Paulo, Vitória, Recife, Porto Velho e em Miami (Estados Unidos), além de  parceiros estratégicos em Miami, Shangai e em Hong Kong. Atua nas áreas de importação e exportação; logística, gestão tributária, distribuição de mercadorias.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas