nsc
    nsc

    Novos empreendimentos

    Havan planeja abrir mais três lojas em Joinville 

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    27/08/2019 - 15h23
    (Foto: Jessé Giotti / BD)

    A Havan tem ambicioso plano de expansão para Joinville. A rede de lojas de departamentos, com sede em Brusque, planeja abrir mais três lojas no município de Joinville. Uma delas, na avenida Santa Catarina região Sul - um projeto antigo que ainda não se efetivou porque há a necessidade de obter licença ambiental para o empreendimento por parte da prefeitura. As outras duas unidades futuras na cidade serão erguidas nos bairros Costa e Silva de Aventureiro, mas não há data de inauguração prevista. Dependem de obtenção de licenças e posterior execução de obras.

    No total, estes investimentos vão somar R$ 100 milhões. Atualmente, a Havan tem duas lojas na mais populosa cidade catarinense: uma no Garten Shopping e outra no bairro Bucarein.

    Em Santa Catarina, a Havan ainda vai abrir estabelecimentos em Balneário Camboriú, já no dia dia 28 de setembro e mais uma em Itajaí, a ser inaugurada dia 26 de outubro. Também estão no radar do grupo outras unidades em Florianópolis (lha Shopping e Campeche) e mais uma em Palhoça - estas ainda sem data definida para começar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas