nsc
    nsc

    Economia

    Joinville terá novo centro empresarial na zona Norte da cidade

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    31/07/2020 - 16h09
    imagem mostra projeção do futuro centro empresarial
    O centro empresarial terá 17 mil metros quadrados, no bairro Bom Retiro, em Joinville (Foto: Reprodução)

    Joinville vai ganhar um novo espaço para empreendedorismo. O Centro Empresarial Parque das Nascentes (CEPAN) que contará com área de 17 mil metros quadrados, já edificadas, dará um novo destino à antiga Arena Opa ao trazer a novidade de escritórios flexíveis, onde pessoas e empresas poderão contratar ambientes, inspiradores, criativos, mobiliados e com internet de alta performance. O empreendimento tem seu lançamento confirmado para o início de 2021.

    Os primeiros ocupantes já estão sendo contatados e contratos sendo firmados. O desenvolvimento deste projeto imobiliário, corre sob a supervisão da Tilp´& Wermont Business Advisory. O local é próximo das universidades e a 1,5 quilômetro do Shopping Garten, com fácil acesso às rodovias e ao aeroporto.

    > Na guerra fiscal, Paraná copia Santa Catarina para atrair empresas

    O CEPAN será espaço para escritórios realocados para empresas grandes. Acomodará também profissionais liberais, como escritórios de contabilidade, advocacia, startups, empresas de TI, consultoria, assessoria e traders; além de call centers, em suas novas versões.

    ​> Receba notícias de Joinville e da região Norte de SC por WhatsApp. Clique aqui e entre no grupo do AN

    Segundo Jonas Tilp, sócio da Tilp & Wermont Business Advisory, empresa que está assessorando o empreendimento, é natural que inicie daqui para frente um processo de descentralização das pessoas que hoje se envolvem em rotinas de viagem para chegarem às plantas nas quais trabalham.

    — A pandemia nos ensinou que deslocamento é perda de tempo e produtividade. O CEPAN será uma solução para essas empresas, que podem ter ali no espaço sua unidade local — analisa o empresário.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas