nsc

publicidade

Loetz

 São Francisco do Sul

Litoral se separa da Fullportt

Compartilhe

Por Loetz
24/05/2019 - 12h26 - Atualizada em: 27/05/2019 - 15h50
Foto: Salmo Duarte, A Notícia

Correção

O empresário Carlos Carlos Alberto de Oliveira Junior envia email e esclarece:

Diferentemente do que foi noticiado nesta coluna na sexta-feira 24 de maio, Junior não ficará com a Full Port 8, mas sim passará a figurar como sócio em substituição a Litoral, ficando com a mesma participação societária que cabia à Litoral. O texto abaixo foi corrigido.

Notícia que está agitando São Francisco do Sul é a confirmação do rompimento da sociedade dos empresários Alberto Raposo de Oliveira e Carlos Alberto de Oliveira Junior, nos negócios da Litoral Soluções em Comércio Exterior e da Fullport Operação Portuária e Armazenagem, duas das mais conhecidas empreas de comércio exterior do litoral norte catarinense.

A sociedade entre os dois dos mais conhecidos e influentes empresários de São Francisco do Sul se desfez depois de 32 anos de parceria. Raposo fica com a Litoral, e Junior passa a figurar como sócio em substituição a Litoral, ficando com a mesma participação societária que cabia à Litoral.

Uma transição tranquila

O empresário Alberto Raposo, da Litoral Soluções em Comércio Exterior, explica que a opção por desfazer a sociedade com Oliveira Junior se deu numa transição bem tranquila e pacífica.

- Chegamos à conclusão de que era hora de separar ativos e negócios: o meu mais voltado a granéis e sólidos; o dele direcionado à praticagem e armazenagem. Fizemos uma conta de chegada na avaliação das participações de cada um nos empreendimentos e decidimos estabelecer este novo formato. Os dois empresários são dos mais importantes e respeitados empresários de comércio exterior do litoral norte catarinense. 

Deixe seu comentário:

publicidade