nsc
    nsc

    Urbanismo

    Pedra Branca e CRH projetam  bairro inteligente em Joinville

    Compartilhe

    Loetz
    Por Loetz
    14/11/2019 - 17h25 - Atualizada em: 14/11/2019 - 17h33
    Pedra Branca e CRH projetam  bairro inteligente em Joinville
    (Foto: Jaksson Zanco / Divulgação)

    A CRH Indústria e Empreendimentos e o grupo Pedra Branca assinaram, nesta quinta-feira, dia 14 de novembro, o contrato para a construção do primeiro bairro inteligente de Joinville. O ato foi realizado no gabinete do prefeito Udo Döhler. A CRH, presidida por Felipe Hansen, é acionista do grupo Tigre e administra o condomínio CRH, com 60 empresas localizadas no prédio e galpões da antiga fábrica da Tigre. O projeto do masterplan deverá ficar pronto em seis meses.

    O grupo Pedra Branca, liderado por Marcelo Gomes, construiu o bairro Pedra Branca cidade criativa, no município de Palhoça. O empreendimento é referência em urbanismo e servirá de inspiração para o conjunto urbanístico de 330 mil m2, pertencente à CRH, e que pertence à CRH. A exemplo da obra na Grande Florianópolis, o empreendimento projetado para Joinville deverá ter um grande boulevard com áreas de convivência, espaços de lazer e de prestação de serviços em meio ao verde.

    Felipe Hansen comenta: - o que nos move é deixar uma cidade melhor para nossos filhos. Com a parceria com a família Gomes vamos criar um bairro que prioriza as pessoas, a inovação e o meio ambiente.

    Valério Gomes, presidente do conselho de administração do grupo Pedra Branca destaca: - o conceito é criar um bairro onde as pessoas possam morar, estudar, trabalhar e se divertir num só lugar.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas