publicidade

Navegue por
Moacir

Política

Bancada do MDB lança deputado Krelling candidato à presidência do diretório

Compartilhe

Por Moacir Pereira
19/03/2019 - 15h32 - Atualizada em: 19/03/2019 - 15h32
Foto: Salmo Duarte

O deputado Fernando Krelling, o vereador mais votado de Joinville em 2016, foi escolhido nesta terça-feira (19) como pré-candidato à presidência do Diretório Estadual do MDB. Desponta como o nome oficial da Bancada Estadual à convenção do partido programada para o próximo mês de maio. A indicação partiu de avaliações de cenários relacionados à proposta de renovação de lideranças, e Krelling foi unanimidade entre os colegas levando em conta o fato de ter sido o vereador mais votado na história do MDB em Santa Catarina, no pleito municipal de Joinville em 2016, bem como ser o mais jovem integrante da bancada na Assembleia Legislativa.

Nota da Assessoria de Imprensa da bancada dá mais detalhes:

Para o líder Luiz Fernando Vampiro é importante a bancada estadual apresentar um nome com potencial para mobilizar as bases, com uma proposta de renovação partidária. Os colegas de bancada entendem que Fernando Krelling pode materializar essa ideia e de pronto se colocaram à disposição para com ele trabalhar na organização do partido. O nome ainda não é oficial, pois os deputados vão  repercutir a proposta, embora apenas as menções de que Krelling poderia ser lançado candidato já tenham recebido avaliações muito positiva nas bases.

“Estou disposto a trabalhar pela organização do MDB, mas com apoio amplo e participação de todos emedebistas. Se for para ir adiante nessa caminhada, quero contar com meus colegas de bancada, com todas as lideranças, em todas esferas partidárias, e levar um discurso de mobilização, de renovação dessa grande força partidária que é o MDB”, avalia o deputado Fernando Krelling.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação