nsc
    nsc

    publicidade

    Troca

    Delegada vai suceder Coronel Graff na Segurança Pública de SC

    Compartilhe

    Moacir
    Por Moacir Pereira
    15/06/2019 - 14h44

    A delegada de polícia Luciana Maciel vai suceder o coronel Flavio Graff no cargo de Secretária Adjunta da Secretaria de Segurança Pública. A informação foi confirmada na tarde deste sábado (15) pelo secretário, coronel Araújo Gomes, em nota oficializando as mudanças na pasta. Está ratificada também a notícia de saída de toda a equipe que trabalhava com o coronel Flavio Graff.

    Veja a nota do secretário:

    Realmente o Cel Graff pediu exoneração do seu cargo de Diretor Geral da SSP após uma conversa que teve ontem com o chefe de gabinete do Governador Moisés.

    O Governador falou comigo sobre este encaminhamento, apontando que não há uma causa pontual e entende este ajuste como natural.

    Com ele, saem alguns colaboradores, uns porque tinham um compromisso pessoal com o Cel Graff em detrimento de atividades pessoais, outros porque já haviam sido convidados para compor o novo comando do Corpo de Bombeiros.

    Ele será substituído pela Delegada Luciana Pinto Maciel, profissional experiente que ficou por uns 20 anos na área de contratos e licitações da secretaria.

    Com o modelo de Colegiado, a Diretoria Geral tem caráter predominantemente operacional, portanto a troca não afeta os projetos em andamento ou os bons resultados que fizeram da secretaria a mais bem avaliada em recente pesquisa do instituto Mapa e a criminalidade recuar como mostram os boletins semanais.

    Somos todos gratos e reconhecidos ao Cel Graff e sua equipe que ajudaram a construir o modelo de colegiado nesse primeiro semestre de governo.

    Muitos ajustes promovidos e melhorias implementadas servirão de base pra uma segurança pública ainda melhor em Santa Catarina.

    publicidade

    publicidade

    publicidade

    publicidade