publicidade

Navegue por
Moacir

Confirmação

MDB decide aprovar reforma administrativa do governo

Compartilhe

Por Moacir Pereira
15/05/2019 - 16h15 - Atualizada em: 15/05/2019 - 16h15

O relator do projeto de reforma administrativa do governo Moisés da Silva (PSL), deputado Luiz Fernando Vampiro, confirmou para esta quarta-feira (15), às 17h, a entrega oficial do parecer final em reunião conjunta das Comissões de Justiça, Finanças e Trabalho.

O relatório prevê um substitutivo global, que mantém a espinha dorsal da proposta governamental e acolhe emendas parlamentares.

Informações de vários deputados revelam que já há votos suficientes para aprovação da reforma administrativa. Fato decisivo foi o café da manhã do governador Moisés da Silva com os seis deputados da bancada do MDB. Ali teria sido firmado um acordo: o MDB aprova os projetos de interesse do governo e o Executivo libera emendas parlamentares e apoiará convênios com as prefeituras municipais.

Outra versão que circulou hoje no Palácio Barriga Verde: o governo tem o direito de fazer sua proposta, embora com criação discutível de de órgãos, várias delegações, e a Assembleia não deve mudar o conteúdo principal. Vota a favor e depois cobra. Ação politica tipo “dá corda; se quiser de enforcar que assuma”.

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Moacir Pereira

Principal nome do jornalismo político catarinense, é respeitado pela classe assim como nos campos empresarial e jurídico. A exclusividade de suas notícias se reflete na sua credibilidade.

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação