nsc
    nsc

    Encontro 

    MDB traz ministro Osmar Terra para encontro em Porto Belo

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    27/11/2019 - 18h20
    Encontro em Porto Belo.
    Osmar Terra. (Foto: Geraldo Magela / Agência Senado / Divulgação)

    O ministro Osmar Terra acaba de confirmar participação no 3º Encontro de Prefeitos e Vices do MDB-SC neste sábado (30), em Porto Belo. Além da palestra do ministro da Cidadania, a programação inclui apresentação de cases de sucesso na administração de Joinville, com Udo Döhler, e da cidade anfitriã, com Emerson Stein.

    O partido está à frente em 102 das 395 prefeituras catarinenses e conta ainda com 67 vices. O presidente Celso Maldaner explicou os objetivos o evento: “Essa troca de experiências é muito importante para aprimorarmos o jeito emedebista de governar. O que dá certo em uma cidade pode e deve ser reproduzido em outros municípios.

    O encontro é resultado da refundação da Associação de Prefeitos do MDB-SC, promovida pelo presidente em julho, pouco depois de ser eleito para conduzir a legenda em Santa Catarina.

    Nos eventos anteriores, em Curitibanos e Jaraguá do Sul, os gestores locais, José Antonio Guidi e Antídio Lunelli, falaram sobre as inovações adotadas em seus governos, enquanto Ibaneis Lembeck mostrou como São Ludgero conseguiu asfaltar mais gastando menos.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC​

    Acesse as últimas notícias do NSC Total

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas