nsc
    nsc

    Medicina

    Médicos são homenageados por desempenho em Florianópolis

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    14/02/2020 - 18h06 - Atualizada em: 14/02/2020 - 18h07
    Médicos homenageados (Foto: Divulgação)
    Médicos homenageados (Foto: Divulgação)

    Cerca de 400 pessoas participaram no Centro Integrado de Cultura da cerimônia de entrega da primeira edição do Prêmio Hospital Care - Médicos Destaques. O evento representou a celebração do trabalho médico e terá edições anuais para prestigiar o corpo clínico do Hospital Baía Sul e da Clínica Imagem pelo trabalho de altíssimo nível, em diferentes categorias.

    No lançamento foram cinco homenageados: os médicos Eduardo Pauletti (categoria NPS do paciente), Sérgio Lins (Homenageado Clínica Imagem) e Iraê Ruhland (Homenageado Baía Sul). Também foi entregue um troféu médicos destaques para a equipe do pronto atendimento do Hospital Baía Sul e houve uma homenagem especial ao neurocirurgião Irineu May Brodbeck (in memorian), um dos responsáveis pela criação do complexo de saúde ancorado pela Clínica Imagem e o Hospital Baía Sul. Foi representado por sua mãe.

    — É uma enorme satisfação proporcionar este momento ao nosso corpo clínico. A Hospital Care tem em seu DNA promover o equilíbrio entre pacientes, médicos, fontes pagadoras, parceiros e acionistas, melhorando a saúde no país. E o Prêmio Hospital Care Médicos Destaques reforça este compromisso, pois presta uma importante homenagem a uma parte fundamental desta equação — afirmou Rogério Melzi, presidente da Hospital Care.

    Médicos homenageados em Florianópolis
    Médicos homenageados em Florianópolis
    (Foto: )

    Além de médicos, executivos, investidores, imprensa e pacientes, o evento teve a presença de autoridades como o vice-prefeito de Florianópolis, João Batista Nunes, o secretário Municipal de Saúde, Carlos Alberto Justo da Silva, o presidente da Associação Catarinense de Medicina (ACM), Ademar Paes Júnior, e o presidente do Sindicato dos Médicos de Santa Catarina (Simesc), Cyro Soncini.

    A Hospital Care, holding administradora de serviços de saúde, pertencente aos fundos Crescera, Santa Maria (empresa pertencente à companhia Bozano) e Abaporu, também implementou a premiação na região de Campinas, dia 6 de fevereiro (quinta-feira), e promoverá um evento em Ribeirão Preto, no próximo dia 20. Para 2021, o objetivo é anualmente manter o evento e expandir para a outra praça de atuação, em Curitiba.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas