publicidade

Navegue por
Moacir

Após expulsão do PSB

Prefeito de Chapecó é convidado a se filiar ao PP

Compartilhe

Por Moacir Pereira
13/11/2018 - 20h26 - Atualizada em: 13/11/2018 - 20h44
prefeito
(Foto: )

O prefeito de Chapecó, Luciano Buligon, ex-PSB e que estava sem partido, foi convidado nesta quarta-feira a filiar-se ao Partido Progressista (PP), durante encontro com o deputado Altair Silva, o presidente Nicolau Buraseska e os vereadores Claimar de Conto, Diego Alves e João Siqueira.

Altair Silva já havia feito o convite anteriormente ao prefeito, e agora foi entregue de forma oficial.

– O Buligon é um grande quadro. Um grande prefeito e uma grande liderança não só de Chapecó, mas do Oeste Catarinense. Temos uma ótima relação com ele, mas a decisão é pessoal. Vamos aguardar – comenta Silva.

De acordo com o documento entregue, “a filiação enriquece em muito o grupo Progressista Chapecoense e o partido a nível estadual”. Outro trecho traz também que lideranças que buscam um partido sério, com política e posição definidas, tem se abrigado no PP.

O atual deputado federal e senador eleito, Esperidião Amin, já havia conversado com Buligon e convidado à assinar a ficha partidária, um desejo do diretório estadual.

Luciano Buligon é prefeito do município de Chapecó (2016/2020), formado em direito e já atuou como advogado e professor universitário. Em 2018 foi expulso do Partido Socialista Brasileiro (PSB) por declarar apoio ao candidato a presidência Jair Bolsonaro.

 

Relembre o caso: 

Prefeito de Chapecó é expulso do PSB por apoiar Bolsonaro

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação