nsc
    nsc

    Política

    Reeleito deputado federal, João Rodrigues desiste do STF

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    06/12/2019 - 20h45
    João Rodrigues (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados/Arquivo)
    João Rodrigues (Foto: Will Shutter/Câmara dos Deputados/Arquivo)

    O deputado federal reeleito com 70 mil votos, João Rodrigues (PSD), impedido de assumir em função de pendências judiciais por conta de uma condenação, anunciou pelo Facebook a decisão de desistir do recurso impetrado no Supremo Tribunal Federal (STF). Seu advogado, Marlon Bertol, já protocolou o pedido de desistência.

    Ao lado da esposa, Fabiana, Rodrigues disse que cansou de esperar pela justiça e para que seus quase 70 mil votos nas eleições de 2018 fossem reconhecidos.

    Fez uma retrospectiva de sua vida pública de mais de 20 anos, do sonho de ser radialista, da passagem pela Prefeitura de Chapecó em dois mandatos e duas legislaturas na Câmara Federal.

    Voltou a reiterar que foi vítima de grande injustiça, que nada fez de errado como reconheceram os próprios magistrados, mas que cansou de aguardar a decisão final do Supremo.

    — É hora de parar de sofrer — sentenciou ao agradecer os amigos e os votos recebidos no ano passado.

    Ao encerrar este capítulo, anunciou um "recomeço", que significa a disposição de concorrer a Prefeitura de Chapecó em 2020.

    Ainda não é assinante? Assine e tenha acesso ilimitado ao NSC Total, leia as edições digitais dos jornais e aproveite os descontos do Clube NSC.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas