Florianópolis
publicidade
Moacir

Política

Tufi Michreff Neto é o novo secretário de turismo de SC

Compartilhe
Por Moacir Pereira
16/04/2018 - 18h11 - Atualizada em: 16/04/2018 - 18h14

O governador Eduardo Pinho Moreira acaba de confirmar a escolha do administrador e economista Tufi Michreff Neto para o cargo de Secretário de Turismo, Cultura e Esporte de Santa Catarina. Michreff é o atual Diretor de Administração e Finanças da Embratur, cargo que ocupa desde 2012.

Ele foi indicado pelo ministro do Turismo, Vinicius Lummertz, e esteve hoje com o governador tratando da nomeação.  Já atuou no governo catarinense, como um dos gerentes do Deinfra.

Bacharel em administração pela Faculdade Estácio de Sá de São José, em Santa Catarina, Michreff Neto foi secretário parlamentar no gabinete do deputado federal Mauro Mariani (PMDB-SC). Foi,  também, diretor-presidente da Companhia de Desenvolvimento e Urbanização pela Prefeitura Municipal de Joinville de 2009 a 2011.

Durante quatro anos (2005 a 2009), Tufi se dedicou ao governo do Estado de Santa Catarina ocupando cargos no Departamento de Transportes e Terminais da Secretaria de Estado da Infraestrutura. Lá foi gerente de Administração e Recursos Humanos, diretor Administrativo e Financeiro, gerente de Administração, Finanças e Contabilidade e, por fim, diretor de Transportes.

Leia mais notícias e análises do colunista Moacir Pereira

Deixe seu comentário:

publicidade
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação
Florianópolis
© 2017 NSC Comunicação