nsc
    nsc

    Na próxima semana

    Vice-presidente nacional do PSL vem a SC para tratar da crise interna do partido

    Compartilhe

    Por Moacir Pereira
    10/01/2019 - 16h12 - Atualizada em: 10/01/2019 - 16h17
    Lucas Esmeraldino
    (Foto: )

    O vice-presidente nacional do Partido Social Liberal, Antônio de Rueda, virá a Santa Catarina na próxima semana para tratar da crise no partido e encaminhar solução para o pedido de três dos quatro deputados federais de destituição da Executiva Estadual presidida por Lucas Esmeraldino.

    A informação é do deputado federal Daniel Freitas, que se encontra em Brasilia, onde protocolou o requerimento contra os atuais dirigentes. Ele esclareceu que o presidente Luciano Bivar encontra-se viajando.

    Acrescentou que o líder do PSL na Câmara Federal, delegado Waldir, “deu integral apoio ao pedido da bancada federal catarinense”.

    Freitas explicou porque os federais pediram a cabeça da Executiva: “Lucas se precipitou. Ele tinha compromisso de montar uma Executiva de forma democrática. E não consultou ninguém.”

    O presidente Lucas Esmeraldino retornou hoje de Florianópolis depois de compromissos em Tubarão. Está sendo aconselhado por assessores de emitir nota sobre o pedido de sua destituição do cargo partidário.

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas