nsc
    nsc

    FESTAS DE OUTUBRO

    A magia dos desfiles oficiais da Oktoberfest de Blumenau

    Compartilhe

    Por Pancho
    14/10/2019 - 08h18 - Atualizada em: 14/10/2019 - 08h19
    Desfile é um dos pontos altos da nossa maior festa de outubro
    Desfile é um dos pontos altos da nossa maior festa de outubro. Foto: Daniel Zimmermann, divulgação

    Tive o prazer de participar da transmissão do desfile da Oktoberfest de sábado, capitaneada pelo colega colunista e repórter Augusto Ittner e que contou com o brilhante apoio do comunicador da Atlântida, Rafa Steinbach. Apesar do calor e com o apoio do time da Trilha Filmes levamos a mais de 30 mil pessoas — até a postagem deste texto — um pouco das tradições germânicas que aqui foram preservadas e são enaltecidas em tempos de festas de outubro.

    Surpreende a cada ano o profissionalismo e a entrega dos grupos que participam da atração, uma das mais esperadas da festa. É tanta animação e dedicação que se torna praticamente impossível deixar alguém que esteve na Rua XV de Novembro indiferente. Produção, figurino, sonorização impressionam mais a cada ano, tornando a festa ainda mais bela e cheia de sucesso. Vida longa aos desfiles da Oktoberfest de Blumenau.

    Quem perdeu a oportunidade de assistir ao desfile e não tem como ir à Rua XV de Novembro terá uma segunda oportunidade na quinta-feira. A partir das 19h30min uma vez mais o Santa e a NSC Total transmitirão o desfile ao vivo a partir das 19h30min. Basta acessar a página do jornal no Facebook.

    Assista ao desfile de sábado, transmitido pelo Santa e NSC Total

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas