publicidade

Navegue por
Pancho

Infraestrutura

DNIT adia liberação dos primeiros oito quilômetros de duplicação da BR-470

Compartilhe

Por Pancho
01/06/2019 - 16h57 - Atualizada em: 01/06/2019 - 18h47
Trecho está praticamente concluido
Trecho está praticamente concluído. Foto : Patrick Rodrigues

Uma vez mais o Departamento Nacional de Infraestrutura de Transportes (DNIT) adiou a entrega dos primeiros oito quilômetros de duplicação da BR-470. As novas pistas serão liberadas no dia 17 de junho e não mais na próxima semana como havia previsto dias atrás o superintendente do DNIT em Santa Catarina, Ronaldo Carioni Barbosa.

Segundo ele, a empresa de sinalização enfrentou alguns problemas e não vai conseguir sinalizar o desvio antes do dia 12. Com isso, será possível contar com a presença do ministro da Infraestrutura, Tarcísio Gomes de Freitas que confirmou compromissos no estado nos dias 17 e 18.

O trecho de oito quilômetros a ser liberado fica no lote 2, entre Gaspar e Ilhota, mais precisamente entre os quilômetros 22 e 30 da rodovia federal. É possível que outros quatro quilômetros sejam liberados nos próximos meses.

Carioni comemora. Diz que a liberação do trecho é a demonstração de que, com dinheiro, a obra pode avançar no ritmo desejado. Segundo ele, o órgão segue trabalhando para que a duplicaçao dos 73 quilômetros entre na Navegantes e Indaial seja concluída até o final do mandato do presidente Jair Bolsonaro, ou seja, até final de 2022

Deixe seu comentário:

publicidade

Navegue por
© 2018 NSC Comunicação
Navegue por
© 2018 NSC Comunicação