nsc
    nsc

    Solução

    Em tempos de coronavírus, feirinha de rua de Blumenau vira feirinha virtual

    Compartilhe

    Por Pancho
    07/04/2020 - 14h31 - Atualizada em: 14/04/2020 - 10h01
    Feirinha da Servidão
    Feirinha reúne milhares de pessoas na praça ao redor da prefeitura de Blumenau. Foto: Facebook, Feirinha da Servidão

    Todos já conhecem as dificuldades que a economia passa nesta época de combate ao novo coronavírus. Empreendedores, trabalhadores, autônomos e artesãos de todos os portes passam por dificuldades por causa das restrições impostas pelo governo. E é nesta hora que a criatividade e a solidariedade pode fazer a diferença.

    No caso da tradicional Feirinha da Servidão, a solução foi criar uma praça virtual para receber os feirantes que costumeiramente participam do evento mensal ao redor da prefeitura de Blumenau. No site da Microponto Produções, promotora da feirinha, há uma seção para a Feirinha da Servidão Virtual.

    >>> Em site especial, saiba tudo sobre o novo coronavírus

    Lá se reúnem 36 empreendedores de marcas autorais e artesanato da região que neste momento precisam da ajuda de todos. É uma espécie de vitrine que encaminha os interessados aos canais de cada marca ou empreendedor para que as vendas continuem com todas as medidas sanitárias necessárias para garantir a segurança de todos.

    Vale espiar e torcer para que logo todos retornem às ruas. Enquanto isso, movimentar a economia local com segurança é importante e necessário.

    Deixe seu comentário:

    Últimas do colunista

    Loading...

    Mais colunistas

      Mais colunistas