publicidade

Pancho

Cidade

Imóvel da Casa Royal, no Centro de Blumenau, vai a leilão em julho

Compartilhe

Por Pancho
03/06/2019 - 12h44 - Atualizada em: 03/06/2019 - 12h44
Prédio fica na esquina das ruas 7 de Setembro e Namy Deeke
Prédio fica na esquina das ruas 7 de Setembro e Namy Deeke. Foto:Patrick Rodrigues

Sede da antiga concessionária de veículos Casa Royal S/A, a edificação que fica na esquinas das ruas Namy Deeke e 7 de Setembro, no Centro de Blumenau, vai a leilão. Avaliado em R$ 15,8 milhões, o imóvel tem área construída de 5,8 mil metros quadrados. Se for vendido, parte do dinheiro será usado para quitar dívidas que a empresa tem com a prefeitura em Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU).

O leilão está agendado para o dia 10 de julho pelo valor avaliado. Se não houver interessados, um segundo leilão já está agendado para o dia 15 de julho com lance mínimo equivalente à metade do valor da avaliação. A venda do imóvel foi determinada pelo juiz Emanuel Schenkel do Amaral e Silva a pedido da prefeitura de Blumenau em processos que tramitam na 2ª Vara da Fazenda.

O advogado Renato Pasquali foi nomeado recentemente liquidante judicial da empresa. Ele disse que ainda vai avaliar a questão, mas é muito provável que medidas sejam adotadas para tentar impedir a venda. Em geral, leilões determinados pela justiça no são benéficos para os proprietários.

Deixe seu comentário:

Pancho

Pancho

Pancho

O noticiário de Blumenau e região enriquecido com opinião. Política, segurança pública e as polêmicas da região, além da análise, dicas e curiosidades do cotidiano.

pancho@somosnsc.com.br

publicidade

publicidade

Mais colunistas

publicidade

publicidade